-
Login
Entrar
-
0Item
Entrar
Devolução do ProdutoA devolução do produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção de itens personalizados. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: - o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. - nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico "CANCELAR PEDIDO". *Lembrando que estas regras não se aplicam a produtos personalizados* Devolução pelos CorreiosSe o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Para postar o produto siga as instruções: - acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; - devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; - junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; - relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui. Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente. |